XÔO ÁCARO! Termos de Serviços e Garantia

SOMOS UMA EMPRESA DE HIGIENIZAÇÃO

Lavamos seu estofado 3x e nos propomos a deixá-lo livre de odores, ácaros e sujeira profunda.

MAS NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR POR:

- LAVAGEM NÃO TIRA MANCHAS (diferente de marcas de sujeira)

Manchas permanentes, do tipo vinho, sangue, café, caneta, assim como cheiro de urina de animais e mofo, nós não temos como garantir que fique 100% imperceptível após a lavagem. Obtemos sucesso na eliminação da maioria das manchas, só não podemos garantir total eliminação.

Algumas manchas podem ficar evidentes apenas após a lavagem, com a eliminação da sujeira que as camuflava.

- TECIDOS QUE RASGUEM COM A ESFREGAÇÃO

Tecidos velhos, puídos, fragilizados por mal uso, impregnados com produtos de limpeza caseiros, produtos abrasivos ou impregnados de urina por longos períodos, podem não resistir à esfregação. Mesmo tomando extremo cuidado, poderão rasgar. Independente do motivo, não podemos nos responsabilizar.

Tecidos de estofados são extremamente resistentes.

São feitos para durar décadas e resistirem a todo tipo de manipulação e precisa resistir à esfregação sem rasgar. Um tecido que não resiste a uma esfregação é porque já estava sem dúvida em estado de decomposição. Independente do motivo, não podemos nos responsabilizar por rasgos no seu estofado.

Lavagem a Seco é a melhor forma de higienização profunda e a que mais preserva o tecido do seu estofado, mantendo sua cor original e textura.

*Somos extremamente cuidadosos e alertamos caso alguma destas situações ocorram, mas não nos responsabilizamos.

- TECIDOS E ENCHIMENTOS QUE SOLTEM TINTA, GOMA OU QUALQUER OUTRA SUBSTÂNCIA QUE MANCHEM OU ALTEREM A TEXTURA DO TECIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM ÁGUA

Principalmente em estofados recém reformados ou com tecidos e enchimentos de baixa qualidade. Sofás são fabricados com tecidos e enchimentos resistentes à água e a todo tipo de manipulação. Em caso de dúvida, consulte o fabricante.

- APROVAÇÃO DO SERVIÇO

Após a execução do serviço, o estofado lavado deverá ser vistoriado pelo cliente, que deve aprovar a lavagem antes da saída do técnico de sua residência.

Após a saída do técnico, entendemos que o serviço foi aprovado pelo cliente, podendo tornar improcedentes quaisquer reclamações futuras com relação ao serviço prestado.

- SECAGEM DOS ESTOFADOS

Após a lavagem o estofado ficará úmido e deverá permanecer em ambiente arejado por pelo menos 6 horas ou até a total secagem. Para tapetes, o prazo de secagem é de 24 horas em ambiente aberto.

A SECAGEM é um processo natural que independe de qualquer AÇÃO ou RESPONSABILIDADE de nossa empresa.

Por favor, fique atento, principalmente se o ambiente não for favorável. Se necessário utilize ventilador para auxiliar.

- CONFIRMAÇÃO DA VISITA

Antes de sair para o atendimento, nosso técnico entrará em contato por WhatsApp para confirmar a visita. O rapaz só sai para o atendimento após a confirmação.

- COBRANÇA DA VISITA

Após a confirmação da visita, se nosso técnico chegar no local e verificar que, por motivos do cliente, NÃO FOR POSSÍVEL realizar o serviço, SERÁ COBRADO o valor de 80,00 pela visita.

Para correta realização do serviço é necessário que o estofado esteja em local limpo, arejado e iluminado. O cliente ou seu representante precisa estar no local no horário agendado. É necessário um ponto de energia próximo e um ponto de água de fácil acesso, entre outras condições proprícias e coerentes para a realização do serviço.

- GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Válida para o serviço de lavagem e impermeabilização, quando o cliente manifestar sua insatisfação com o serviço realizado em até 3 dias após o serviço.

Nestes casos será feita uma tentativa de revisão do serviço, que pode ser refeito.

Caso mesmo após a revisão o cliente manifestar insatisfação em até 3 dias, poderá ser feita a devolução do pagamento.

A devolução do pagamento será feita em até 7 dias do pedido de devolução e após uma vistoria realizada pelo nosso técnico, onde a sua insatisfação será analisada. Será julgada procedente a reclamação pertinente a um serviço mal feito, com clara negligência no serviço realizado e caso não seja possível resolver a questão refazendo ou completando o serviço, de forma a resolver o problema encontrado. Após constatada a culpa do erro por causas da execução do serviço, o pedido de devolução do cliente será aceito e seu dinheiro devolvido, na mesma forma de pagamento em que foi pago à empresa, até a data limite constante neste parágrafo. A garantia de satisfação não exime o cliente de realizar o pagamento imediatamente após a realização do serviço. Para que esta garantia seja válida o serviço deverá estar pago. O não pagamento pelo cliente é passível de registro de ocorrência e registro nos órgãos de cadastro de inadimplentes.

*A insatisfação será considerada improcedente caso seja referente quaisquer um dos casos previstos neste termo de serviços.

*A GARANTIA DA IMPERMEABILIZAÇÃO é válida por 6 (seis) meses a contar da data da execução do serviço.

*LAVAGEM NÃO TEM GARANTIA. Nossa garantia é contempla os casos de execução do serviço mal feita ou incompleta. Se no dia seguinte o estofado for sujo por ação do cliente ou acidente, não há garantia que cubra uma nova lavagem.

*Só O CONTRATANTE tem direito a solicitar revisão do serviç, só QUEM CONTRATOU e APROVOU o CONTRATO. Reclamações ou solicitaç feitas por outra pessoa, mesmo sendo membro da famía, amigo, chefe ou com qualquer relação com o contratante, não serão aceitas.

XÔO ÁCARO! Lavagem de Sofá e Impermeabilização
Fazemos a Melhor Lavagem a Seco e impermeabilização do Brasil!

ATENDIMENTO A DOMICÍLIO E EMPRESAS DE:

Seg-Sex 9:00 às 18:00 e Sábado 9:00 às 13:00

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