XÔO ÁCARO! Termos de Serviço e Garantia
SOMOS UMA EMPRESA DE HIGIENIZAÇÃO
Lavamos seu estofado 3x e nos propomos a deixá-lo livre de odores, ácaros e sujeira profunda.
MAS NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR POR:
- LAVAGEM NÃO TIRA MANCHAS (diferente de marcas de sujeira)
Manchas permanentes, do tipo vinho, sangue, café, caneta, assim como cheiro de urina de animais e mofo, nós não temos como garantir que fique 100% imperceptível após a lavagem. Obtemos sucesso na eliminação da maioria das manchas, só não podemos garantir total eliminação de todas elas.
Algumas manchas podem ficar evidentes apenas após a lavagem, com a eliminação da sujeira que as camuflava.
***Em hipótese alguma a lavagem pode gerar manchas ou mal odor.
- TECIDOS EM MAL ESTADO QUE RASGUEM NA ESFREGAÇÃO
Tecidos velhos, puídos, fragilizados por mal uso, impregnados com produtos de limpeza caseiros, produtos abrasivos ou impregnados de urina por longos períodos, podem não resistir à esfregação. Mesmo tomando extremo cuidado, poderão rasgar. Independente do motivo, não podemos nos responsabilizar.
- TECIDOS E ENCHIMENTOS QUE SOLTEM TINTA, GOMA, "MISTURINHAS" CASEIRAS DE LIMPEZA OU QUALQUER OUTRA SUBSTÂNCIA QUE MANCHE OU ALTERE A TEXTURA DO TECIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM ÁGUA
Principalmente em estofados recém reformados ou com tecidos e enchimentos de baixa qualidade. Sofás são fabricados com tecidos e enchimentos resistentes à água e a todo tipo de manipulação. Em caso de dúvida, consulte o fabricante.
Usamos shampu suave especialmente elaborado para estofados, de forma alguma pode causar mancha ou desbotar ou agredir o tecido do estofado.
*Tecidos de estofados são extremamente resistentes
São feitos para durar décadas, resistirem a todo tipo de manipulação e precisam resistir à esfregação sem rasgar. Um tecido que não resiste a uma esfregação é porque já estava sem dúvida em estado de decomposição, causada por má utilização, velhice, exposição ao sol, entre outros motivos.
Lavagem a Seco é a melhor forma de higienização profunda e a que mais preserva o tecido do seu estofado, mantendo sua cor original e textura.
**Somos bastante cuidadosos mas caso alguma destas situações ocorram, não podemos nos responsabilizar.
APÓS A EXECUÇÃO DO SERVIÇO:
- VISTORIA E APROVAÇÃO
Após lavado, o estofado deverá ser vistoriado pelo cliente, que deve aprovar a lavagem antes da saída do técnico de sua residência.
*A aprovação do serviço pelo cliente é de EXTREMA IMPORTÂNCIA para garantir seu direito de solicitar uma eventual revisão. Após a saída do técnico, entendemos que o serviço foi aprovado pelo cliente, podendo tornar improcedentes quaisquer reclamações.
- IMPORTANTE!
ATENÇÃO COM A SECAGEM
*** NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILISAR PELA SECAGEM
*** DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DO CLIENTE TER ATENÇÃO NA SECAGEM
*** UMA SECAGEM MAL FEITA É O QUE GERA MAL ODOR NOS ESTOFADOS
Após a lavagem o estofado ficará úmido e deverá permanecer em ambiente arejado até a total secagem - de 4 até 48 horas.
O shampu utilizado jamais causa mal odor, mas a secagem mal feita, sim, pode gerar mal cheiro.
Para tapetes, o prazo de secagem é de pelo menos 48 horas em ambiente aberto.
*A SECAGEM é um processo natural que independe de qualquer AÇÃO ou RESPONSABILIDADE de nossa empresa.
Secagem depende de inúmeros fatores como tempo, tipo do tecido, tipo do enchimento e sujidade - quanto mais sujo, mais se faz necessário encharcar e, consequentemente, mais tempo de secagem.
Por favor, fique atento, principalmente se o ambiente não for favorável. Se necessário utilize ventilador para auxiliar.
ANTES DO INÍCIO DO SERVIÇO:
- CONFIRMAÇÃO DA VISITA
Antes de sair para o atendimento, nosso técnico entrará em contato por WhatsApp para confirmar a visita. O rapaz só sai para o atendimento após a confirmação.
- COBRANÇA DA VISITA
Após confirmada a visita pelo cliente, se nosso técnico chegar no local e verificar que, por motivos do cliente, NÃO FOR POSSÍVEL realizar o serviço, SERÁ COBRADO o valor de 80,00 pela visita.
Para adequada realização do serviço é necessário que o estofado esteja em local limpo, arejado e iluminado. O cliente ou seu representante precisa estar no local e horário agendado. É necessário um ponto de energia próximo e um ponto de água de fácil acesso, entre outras condições proprícias e coerentes para a realização do serviço.
*É necessário que o cliente avise se a energia no local seja diferente de 110V.
- SERVIÇO PASSÍVEL DE CANCELAMENTO
Ao chegar no local é indispensável um ambiente coerente para realização de um serviço de limpeza. Cancelar o serviço é prerrogativa nossa, e é incontestável.
*Possíveis motivos impeditivos da lavagem: estofados em situação de conservação precária, ambiente fechado ou úmido ou sujo, ocorrência de mofo, colchão sem base, sem acesso fácil à água e ponto de luz etc...
*Possíveis motivos impeditivos da impermeabilização: estofados que estejam em uso, estofados lavados mas que continuem apresentando manchas ou com textura do tecido alterada.
*Análise a critério do nosso ténico responsável.
GARANTIA DE SATISFAÇÃO
Válida para o serviço de lavagem e impermeabilização, quando o cliente manifestar sua insatisfação com o serviço realizado em até 3 dias.
*A GARANTIA É DE UM SERVIÇO BEM EXECUTADO.
Esta garantia NÃO se aplica se o estofado for sujo por ação do cliente, por acidente ou negligência na secagem.
Será feita uma revisão do serviço, que pode ser todo refeito.
Caso mesmo após a revisão o cliente manifestar insatisfação em até 3 dias, poderá ser feita a devolução do pagamento, caso seja constatada falha na execução do serviço.
*Só aceitamos reclamações de serviços PAGOS. Se não pagar é inadimplência, passível dos procedimentos legais.
A devolução do pagamento será feita caso seja julgada procedente a reclamação pertinente a um serviço mal executado, com clara negligência em sua realização.
*A insatisfação será considerada improcedente caso não sejam cumpridas todas as recomendações e condições previstas neste contrato de serviço.
*A GARANTIA DA IMPERMEABILIZAÇÃO é válida por 6 (seis) meses a contar da data da execução do serviço.
*Só O CONTRATANTE tem direito a solicitar revisão do serviço. Só QUEM APROVOU o CONTRATO. Reclamações ou solicitações feitas por outra pessoa, mesmo sendo membro da famía, amigo, funcionário, chefe ou com qualquer relação com o contratante, não serão aceitas.
Agradecemos demais pela compreensão
Equipe Xôo Ácaro!